ESTRATÉGIA & INOVAÇÃO
NOX + wonndEm uma parceria exclusiva com a agência wonnd, criamos e desenvolvemos estratégias e planos de inovação para marcas, companhias e organizações que querem estar à frente das exigências e necessidades de um mundo que não para de evoluir.
RESEARCH
AS USUAL
Ter a hipótese certa, fazer a pergunta certa,para a pessoa certa, no momento certo. Ter a hipótese certa, fazer a pergunta certa, para a pessoa certa, no momento certo.
Quali ou quanti? On ou off-line? U&A ou segmentação? Não inventamos a roda, mas damos nosso toque ao que existe de melhor no mercado. Usamos uma metodologia consistente, ferramentas inovadoras e toda a nossa experiência para fazer a pesquisa clássica com uma entrega que só nós sabemos fazer.
RESEARCH
AS USUAL 2.0
+ fast, cool, digital
Sabemos que os clientes internos de CMI pressionam para engajar o consumidor em tempo real com limitações de prazo e orçamento. Nossas soluções são rápidas, econômicas e com insights de alta qualidade que vão muito além de “entregar primeiro”.
DEEP QUALITATIVA
Thick data, o que escutamos, observamos e inferimos.CLASSIC & DEEP
Grupos de discussão, etnográficas, IDI, laddering: revelando a emoção por trás das respostas conscientes. Unimos as melhores práticas da biblioteca de pesquisa qualitativa, o baú de conhecimento que nos permite conduzir e conectar as ideias de consumidores na vida real.
2.0: FÓRUNS, GRUPOS & IDI VIA WHATS, NETNOGRAFIA
Todo o potencial do digital e mobile ao serviço da pesquisa quali: entrar na casa do consumidor e descobrir que produtos consome enquanto nos conta que sente e pensa sobre eles. Os NoxForums são grupos pequenos de consumidores reunidos digitalmente para testar hipóteses qualitativas com velocidade e alto poder de geração de insights.
SAFARIS: INVASÃO DE CENÁRIOS, QUALI 3x1, NOXME, WORKFEELING
Projetos pensados para romper as barreiras da pesquisa tradicional e observar o consumo onde ele acontece. Semiótica, desk, quali e quanti. Usar 3 moderadores com diferentes briefs em um mesmo projeto, pedir self-video de consumidores em primeira pessoa, chegar e sentar-se à mesa onde o consumidor bebe ou no parque onde pratica skate.